Unhas da Vez | Pink + Beijinhos

11 novembro 2013

Mylena (minha irmã mais nova) diz que eu sou uma perua. Porque será que ela diz isso? Vocês fazem ideia? o.O HAHAHA

E como toda perua, amo o rosa! Amo e não faço questão de esconder pra ninguém! Até mostrei pra vocês no vídeo das comprinhas do mês de outubro e nelas mostrei minha nova paixão, meu blazer cor de rosa! Me sinto a própria Penélope Charmosa usando ;)

O esmalte da semana, na verdade foi o esmalte usado na semana passada. Escolhi a cor porque queria que combinasse com o look que usaria, que seria com o blazer, óbvio, como peça chave do look. 
Esse esmalte, ganhei em uma revista que agora eu não lembro qual foi - Bia, inteligência pura - no mês passado. Eu amo revistas que vem com brindes "grátis". Não resisti a esse esmalte lindo e trouxe a minha pra casa!

No vidrinho, ele parece ser um tom bem mais fechado de pink. E depois que você aplica o tom é bem diferente do vidrinho. Por sorte, gostei do tom final. Era exatamente a cor do meu blazer. Mas se tivesse comprado só pela cor no potinho ia ficar muito chateada se não tivesse funcionado! rs

A escolha da película foi um caso de amor à parte. Eu AMO as películas da Perfect Nail. Já contei pra vocês aqui! Tenho várias e não canso de colecionar! Ganhei essa cartela da marca e preciso dizer que eles acertaram em cheio? HAHA Porque será? Alguma viciada em batons se identificou também?! 

Além de ser supeeeer prático deixa qualquer esmaltação simples em um visual mais elaborado. E o mais legal, todo mundo vai te perguntar como você fez isso! Sério meninas, fiz essas unhas pra ir ao chá de bebê da minha melhor abiga (siiim, é minha ABIGA - te amo Thatá & meu príncipe Davi) e fiz muito sucesso! Todas as meninas perguntaram onde eu comprei! E uma semana depois a unha da película ainda estava impecável, fui a Renner e a atendente amou e já quis saber onde comprar! 

Eu recomendo muito! Você faz sucesso, gasta pouco e a unha dura horrores!
Eu já estou LOUCA pelas películas de lançamento, as de maquiagem da Alice Salazar e principalmente as películas transparentes de proteção para as unhas. Se as decoradas já duram uns 7 dias sem lascar, imaginem o sonho de ter o mesmo esmalte sem lascar por dias?  #querojá!

Na fanpage deles, tem várias películas de ficar com o queixo caído! Clique aqui e conheça os diversos modelos :)

Gostaram das novidades? Quem está de esmalte pink nas unhas essa semana? E vocês já usaram as películas da Perfect?



2 comentários:

  1. Também adoro um rosa e esse ficou lindo com essa perfect nail.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a única que ama rosa! HAHAHAHA
      Esses beijinhos ficaram lindos né?
      Minha cara *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...