Vamos papear?

09 novembro 2013

Dois dias sem atualizar o blog, pra mim já é uma eternidade! E não é frescura não gente, amo meu trabalho e amo escrever pra vocês. Eu não sei como, mais hoje o blog consome metade ou todos dos meus neurônios e meus pensamentos. Não paro de pensar nele um só minuto e tem tanta coisa que gostaria de fazer/mudar para melhorar cada vez mais. 
Hoje a gente não vai conversar sobre looks, nem maquiagem e nem comprinhas tá?! Vamos bater um papo, conversar um pouco. Afinal, depois de um ano de blog, um ano com tanta gente maravilhosa me acompanhando acho que posso confiar em vocês certo? rs ;)

Então vamos lá, senta aí na cadeira que o papo vai ser longo! haha

Tem acontecido muitas coisas e mudanças na minha vida nos últimos tempos. Na verdade, nem eu mesma sei quando essa mudança aconteceu e como aconteceu. Na realidade as coisas foram se encaminhando e indo sozinhas pra onde deveriam ir.  No ano passado, eu tinha um emprego "maravilhoso", ganhava relativamente bem e só por isso achei que já fosse o suficiente. Acontece que, em agosto, fiz um vestibular para uma faculdade e passei com bolsa de 100% nos 10 períodos de engenharia civil. Aconteceu que, só tinha vaga no horário da manhã e eu saí do meu trabalho para ir pra faculdade! Na realidade, nunca quis prestar o curso de engenharia, gosto mesmo de arquitetura, mas como ganhei, resolvi arriscar. Resultado: saí do meu emprego, fui viver o sonho de ser universitária e odiei o curso de engenharia! HAHAHA 

Desde então, saí da faculdade, e depois muitos acertos e erros (fiz mil entrevistas, passei em muitas, comecei a trabalhar e logo na adaptação sai) finalmente parece que a vida está tomando seu rumo novamente. Hoje, um ano depois, posso ver o quanto mudei e com o que tudo isso fez com que eu amadurecesse. 

Essa semana, comecei em um novo trabalho,  que por sinal, amei logo de cara! Eu me identifico com serviço, sou feliz com o que faço e como faço. Não é perfeito, porque nenhum trabalho nunca será perfeito. Mas quando estou muito estressada, aproveito minha hora de almoço e corro pra beira da Praia pra ver o mar e relaxar! :)   O estranho era que em todo o tempo que estive em casa, me senti mal, tristinha... Sério meninas, não nasci pra ser dona de casa! Amo casa arruma e cheirosa, mais sou extremamente desorganizada e não gosto de fazer comida :p #coisasquevocêsnãosabemsobreaBia    Com o novo trabalho, veio minha autoestima, minha força de vontade e muita garra pra alcançar meus objetivos. 

E nessa mesma semana, aconteceu coisas incríveis aqui pro blog. Nunca imaginei que com 1 ano de blog, eu teria conquistado tantas coisas, ou melhor, ter conquistado todas vocês. Você, leitora linda, enche meu coração de alegria! Mais vou fazer um resuminho de 2 coisas super legais dessa semana: Na terça fui em um evento exclusivo de uma marca Alemã - conto em breve aqui no blog, mas tem fotos no instagram @biiaarodrigues - e hoje, na verdade ontem porque já são 03:24am, eu estive no Fashion Rio a convite do O Boticário. 

Muitas coisas boas já aconteceram na minha vida por causa do "Batom da Vez". Conheci pessoas incríveis, com trabalhos mais incríveis ainda. Pude conhecer quem sempre me inspirava, viajei à trabalho, participei de eventos,  feiras no Rio e 2 em SP, trabalhei muito e passei madrugadas acordada com o Notebook no colo fazendo posts e editando os vídeos para o blog. E não é sempre glamour como muitas pensam ok? Por muitas vezes ouvi gente falar coisas que não foram legais, direta ou indiretamente a mim. Passei horas em cima de um salto alto e no fim do evento coloquei minha havaiana que já anda dentro da minha bolsa! E posso dizer? AMO meu blog e faria tudo de novo! 

Ah, e só pra deixar registrado: NUNCA mais vou julgar ninguém pela capa. Não vou falar de quem não conheço. Não criar falsas expectativas sobre algo/alguém. Descobri pessoas incríveis por simplesmente dar uma nova oportunidade de ouvi-las e conhece-las! Recomendo que façam o mesmo ;)

Eu só queria poder deixar registrado aqui no blog o quanto essas mudanças tem me deixado feliz e com um sorriso de orelha a orelha. Mesmo sabendo que sou tão pequenina, Deus, com sua infinita misericórdia e amor tem me sustentado! NUNCA imaginei se quer um dia ser convidada pro Fashion Rio. Tinha plena convicção que não iria rolar e achava ser um sonho super distante! E quanto mais, participar de um evento onde blogueiras que eu acompanho a anos foram convidadas e estavam ali, sentadas ao meu lado. NUNCA iria imaginar ser reconhecida pela minha diva inspiradora, Bianca Andrade do Boca Rosa. NUNCA imaginaria que conheceria pessoas tão maravilhosas e que mesmo sem me conhecer pessoalmente me enviam tanto carinho pela internet! #obrigada #amovocês


Quero dizer também, pra você que conseguiu ler esse post até o final, para que NUNCA deixe de acreditar nos seus sonhos! Eles são reais e se realizam <3 Mas pra que eles se realizem é necessário você dar um empurrãozinho na vida e correr atrás deles. Eu nunca deixei de acreditar e de ter fé! Acho que essa é a palavra-chave desse post: FÉ! 
Não quero, de verdade, passar nenhuma impressão ruim nesse post. Não quero que pensem que foi pra me "vangloriar". Mas precisa dividir com vocês o que eu estou sentindo! Espero que me entendam e captem a mensagem positiva para vocês. 

Encerro o post com as palavras das imagens acima que resumem um pouco desse sonho que estou vivendo: SONHE e ACREDITE.  Sonhar é grátis! Então não desperdice seu tempo fazendo fofocas, ou se preocupando com a vida dos outros. Se dedique à você, sonhe de noite, de dia, o tempo todo! Acredite que ele irá se realizar! 
 Agora só é necessário ter FÉ e entregar nas mãos de Deus :)

Beijos meus amores, boa noite que já são 04:03am e a Bia precisa mimir! rs
aaaaaaaaaaaaah, AMO VOCÊS <3



6 comentários:

  1. Adorei te conhecer! o blog está lindo!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei te conhecer e te ter por aqui :D

      Excluir
  2. Que bom que as coisas estão dando certo pra vocês amiga, pq pra mim... só dá Zica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bia, fico muito feliz de saber que o seu blog está dando certo.
    Lhe desejo sucesso sempre.

    Beijos
    Shai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Shai!
      Obrigada de verdade por cada comentário de apoio e todo o carinho sempre que você tem comigo <3
      Super beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...