Vídeo | Recebidos & Comprinhas

21 novembro 2013


Eu tardo, mas não falho! Ditado meio clichê porém resume bastante o post de hoje. Estou tristinha, pois não tenho conseguido postar com frequência aqui no blog. Na realidade, como já contei pra vocês, comecei em um novo emprego e tudo anda bem corrido pra Biazinha aqui! Mas NUNCA irei abandonar essas lindas que me mandam e me dão tanto carinho todos os dias! Obrigada de verdade :)

Não tem muito tempo que eu postei o último vídeo de comprinhas fashion. Mas desde então, comprei algumas coisinhas, ganhei outras e como sei que vocês são curiosas e querem saber o que ganhei e comprei hoje vim contar tudo! Nos mínimos detalhes, como vocês gostam *-*

Dessa vez tem muita coisa legal e que normalmente não mostro aqui no blog. Livros, maquiagem, sapato, produtos pra cabelo... Quer saber o que comprei/ganhei? Clica no play ;)


O que vocês querem ver primeiro aqui no blog? O livro, qual resenha de produto? 

Beijoooooo :*



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...