#AchadosdaBia | Leader

02 dezembro 2013

Sempre que eu coloco alguma foto lá na fanpage - já curtiu? Clica no curtir aqui do lado - com a #achadosdaBia vocês amam! Não só vocês, eu também amo! Afinal, quem não gosta de peças boas e baratas?! :D

Para o primeiro posts de achados, separei algumas peças na loja Leader e montei 3 looks para 3 tipos de mulheres. Ou para todas que como eu, gosta de vários estilos. Não achei muitas peças baratinhas, mas o que separei pra vocês tudo de mais legal e o que eu achei que vale a pena conferir na loja ;)

Pra começar, um vestidinho básico, estampado e a cara do verão.

O tecido, não é dos melhores, mais a estampa e o corte é super fofa *-* Ele é bem larguinho, não marca as gordurinhas e um elástico na cintura dá aquela acinturada. Tem um decote nas costas que é fechado por um lacinho. Ah, e ainda tem uns "babadinhos" fofos nos ombros. 
Atenção: babados nos ombros e acinturar a cintura  é uma técnica que ajuda muiiiiito a diminuir visivelmente quem tem o quadril pouco mais largo, fazendo um efeito meio ampulheta ;) Pra mim não funciona, não levei! :X

Pras que gostam de camisas sociais e um look mais arrumadinho até pra ir ao barzinho com os amigos, separei esse look:

A saia é de couro fake e é linda! Uma mini saia com um corte mais gode na barra. Eu amo! Por sinal eu tenho igual e toda vez que uso alguém me pergunta onde comprei :X rs  A camisa com estampa de raminhos é super fofa e romântica. O tecido é levemente transparente e super confortável. Trocando saia, dá pra usar no trabalho tranquilamente :)

E por último, meu preferido <3

Já faz mais ou menos 5 anos que não uso saia jeans. E quando provei essa me lembrei de quanto ficam lindas! HAHAHA Além de ser confortável, combina com tudo e deixa o visual mais despojado. Além da lavagem dessa saia ser linda, ela possui o corte em "v" na barra que está super em alta e provavelmente vocês verão muito por ai, tanto nas saias quantos nos shorts. 
E a camisa sem mangas é muito amor! Procuro uma camisa social com a gola rosa à tempos. Mas por 3 vezes tive a oportunidade de levar e não trouxe! Aaaah se arrependimento matasse! Agora fico olhando a foto e me perguntando o que passou pela minha cabeça de não levar :( - lembrei, a grana ta curta mesmo! hahaha

Meninas vocês também vão em buscas de peças BBB (bom, bonitas e barata$) nas lojas? Encontrou alguma peça?   Compartilhe no instagram com a #EUnobatomdavez que eu mostro aqui no blog o seu achado fashion. Vale roupas, sapatos, maquiagens e até livros! Tudo que nós mulheres amamos. 

Super beijo a todas <3



3 comentários:

  1. Quem acha que não, mas achados Marina, Renner, Leader são sempre legais. Além de as vezes conseguirmos algo que está na moda ou que desejamos a muito tempo, ainda conseguimos por um preço bem legal. Super curti suas compras. Vamos ver se agora dou sorte igual a você rs

    http://Enfim Dezessete

    ResponderExcluir
  2. Essas achadinhos são ótimos né? Adoro *.*
    Ando tão sem tempo de fazer umas comprinhas, comigo hoje em dia é tudo on-line, tenso! hahaha

    Beijos linda!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiiigaaa...precisamos sair de novo pra fazer aquelas comprinhassss!!!!!!!
    adorei as roupas!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...