Podcast | Os melhores de 2013

26 dezembro 2013

O que você mais curte fazer quando esta com as suas amigas?

Vocês conversam, mata a saudade, bate fotos e publica tudo na internet? hahaha   Não necessariamente nesta ordem, mais acontece que amigas são sempre iguais! E quando as amigas são viciadas em maquiagem?!  Ai, e só festa, bagunça e fuxicar a penteadeira uma da outra! :D No nosso caso, como tudo termina em  pizza  vídeo pro youtube, gravamos um pouquinho disso pra vocês. Te convido a entrar na conversa com a gente, ouvir sobre quem citamos e se intrometer na conversa! ;) Pra colocar o bedelho na conversa, basta comentar no vídeo la no youtube. Assim, eu, a Joyce e a Paulinha poderemos te responder! Então, vem com a gente papear? :)

Nos queríamos saber a opinião de vocês pra esse tipo de vídeo e esse novo formato (só falado). Acontece que muita gente assim como eu, não tem muito tempo de assistir videos ou não tem paciência. E nesse formato, poderia ouvir no trabalho com um fone de ouvido, nos intervalos da escola/faculdade e na volta pra casa. O que vocês acham? *-*

Super beijo a todas :)

** NOTA DA BIA : Sinceramente eu tenho que agradecer muiiito a Deus, porque nesse ano de 2013 Ele colocou pessoas maravilhosas ao meu lado e me deu a oportunidade de fazer grandes amizades. Principalmente as pessoas que conheci através do blog e que ao longo desse ano tem me ajudado e muito com o crescimento dele. Não tenho palavras para descrever e nem agradecer o quanto EU cresci com vocês <3
De verdade, amo todas vocês!



6 comentários:

  1. oi bia , faz mais vlogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer meu amor, só estou esperando aparecer uma oportunidade legal pra gravar :)
      Super beijoooo :*

      Excluir
  2. Olá..
    Adorei o seu site, muito lindo e tem grandes novidades, mas também gostaria de convidar você e suas leitoras para conhecer e claro participar do sorteio de R$ 100,00 em produtos na loja lady lulu que esta acontecendo em meu site ACERVO DA MODA.

    Site: www.acervodamoda.com.br

    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=N3tEz6HjEY4&feature=c4-overview&list=UUJSS7jafFvW4MOi-F0LcW0Q

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. oi querida, lembra de mim amiga da #Danisalvador..
    Parabéns pelo blog está ótimo!!!
    entra lá no meu http://leandalivia.wordpress.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro boba ;D
      hahahaha
      Prazer te ter por aqui <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...