Delineador Long-Lasting Eye Liner, Sephora

22 janeiro 2014

Descobri nos delineadores minha grande paixão! Fazem total diferença na maquiagem e sempre realçam o olhar - principalmente das que usam óculos, como eu! rs

Quando fui a Sephora e enlouqueci com os precinhos de Black Friday (já contei pra vocês aqui), trouxe pra testar e contar aqui no blog esse delineador líquido lindo da Sephora. De cara posso dizer: AMEI ESSE TROÇO! HAHAHA    
Se preparem: podem ter certeza que você vai chorar glitter quando ver as fotos abaixo! Literalmente... rs

A embalagem é bem simples e comum de delineador líquido. E bem simples até; A única coisa diferente é que cada cor do delineador vem com a tampinha na cor. O que é bom, caso você tenha mais de 2 da mesma linha, consegue visualizar na embalagem qual é a cor do produto sem ter que abrir :)

Mas até ai tudo bem, normal né?! 
Aí você gira a tampinha e quando tira o aplicador, vem o susto: MEU DEUS TEM GLITTER! *_* hahaha

Gente olha só que lindo. Eu sinceramente não curto muito delineadores com glitter e chamativos, mas esse ganhou meu coração! Uso de dia, a noite, pra ir passear no shopping, pra ir ao mercado  e em todo tipo de ocasião! E o mais legal é, sempre tem alguém que repara e solta um discreto "que lindo!" haha  O meu é na cor Glitter Khaki

Apesar de ser lindo e tudo isso que eu já falei acima, ele não é a prova d'água! E qualquer contato com a água ou até mesmo uma simples borrifada de água termal, ele vai borrar e vai escorrer. Então você já sabe amiga, não use naquele casamento que você sabe que vai chorar horrores! rs

Onde encontrar: nas lojas físicas da Sephora ou na loja virtual Sephora.com.br por R$ 30,00

E vocês já usaram os delineadores da Sephora? Gostaram da pigmentação e da durabilidade?



3 comentários:

  1. Oi, Bia.
    Eu já tentei, mas não consigo passar delineador, quando um olho fica bom o outro sempre fica horrível :(
    Já desisti.
    Mas esse é lindo, dá uma vontade de ter haha E o preço está ótimo também.

    Beijos,
    Vivi
    PseudoDivas

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, estou sempre acompanhando seu blog e a cada dia está melhor, suas dicas são ótimas, você arrasou neste vídeo, achei o máximo. Meus parabens pelo susseso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, estou sempre acompanhando seu blog e a cada dia está melhor, suas dicas são ótimas, você arrasou neste vídeo, achei o máximo. Meus parabens pelo susseso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...