Fim de férias | Batom da Vez em 2014

12 janeiro 2014

Algumas já sabiam, outras ainda não! Normalmente anuncio essas coisas na fanpage (curti vai?! É só clicar aqui!) e não gosto de deixar essas coisas "chatas" aqui no blog. Acontece que muitas coisas mudaram na minha vida no final de 2013 e eu sinceramente não estava dando conta de tanta coisa sozinha! Trabalho, problemas do trabalho, mais trabalho, blog, casa, família e ter tempo pra ter vida social! HAHAHA    Eu precisava tirar "férias". Descansar a cabeça, relaxar a mente e o coração. Me cobrar menos... 

Acontece que eu amo meu trabalho aqui no blog! Amo escrever, fotografar, editar vídeo e receber o carinho de vocês que definitivamente é o melhor do blog na minha vida <3

Tirei alguns dias pra mim... Pra minha vida, pro meu amor, pra minha família e pro meu trabalho. Foi a primeira vez em um ano e alguns meses que o blog tirou férias. Sinceramente, espero que vocês tenham entendido e não me abandonem! rs

Esse tempo, foi ótimo pra mim: Beatriz Rodrigues, a Bia louquinha que vocês conhecem. E por um lado, ótimo pra vocês! A última coisa que eu poderia querer era transparecer o que eu estava sentindo pra vocês. Um sensação de não conseguir fazer as coisas direitas, tanto no meu trabalho, como aqui no blog e na minha vida! Tive tempo para pensar em tudo que estava acontecendo e nas oportunidades que a vida havia me dado. Em quem estava do meu lado e em quem eu poderia confiar. Colocar as idéias aqui pro blog em dia e fazer meu "cronograma" do próximo ano. Pude organizar minha vida, minha casa e minha mente. Reorganizar minhas prioridades e fazer minha lista de metas para 2014. 



Hoje, com a cabeça mais fresca, com milhões de idéias borbulhando na mente, posso dizer que foi umas das melhores coisas que eu fiz. D-E-F-I-N-I-T-I-V-A-M-E-N-T-E! rs Estou cheia de novidades e coisas boas pra contar! 

Mas uma coisa eu posso adiantar: em 2014 podem esperar o melhor de mim! Vai ter muitas resenhas, dicas, moda, looks, DIY e tudo que vocês amam aqui no meu nosso blog! 

Amo vocês e obrigada por tudo, de verdade, sem clichês! 



2 comentários:

  1. Final de ano e início é sempre assim. Tantas coisas que precisamos nos afastar um pouquinho, tomar aquele chá de sumiço! Mas ainda bem que isso mudou hein? Fico feliz que tenha voltado com o pé direito !

    http:/Enfim Dezessete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora <3
      Por todo apoio, por todo carinho sempre!
      Sempre está aqui pelo blog, dando apoio, me visitando *-*

      Obrigada de verdade...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...