Flat out Fabulous, MAC - Coleção Retro Matte

13 janeiro 2014

Engraçado o quanto a gente muda com o tempo. E o mais engraçado é que com o passar do tempo, há mudança vem sozinha, e quando você vê... puft! Algo mudou em você. Eu, já passeio por diversas fases e mudanças... E 2013 sem dúvidas, foi o meu ano, principalmente no quesito maquiagem! Mudei muito, muito mesmo! Meus gostos, minhas escolhas... E aprendi que: não existe nada mais democrático e lindo do que um batom escuro! #viroucasodeamor 


Com minha paixão, me joguei nos tons mais incríveis e diferentes que encontrei e fiquei louca quando vi a coleção que a MAC lançou em Setembro/2013 mas que quando chegou no Brasil, não demorou dias para se esgotarem. E eu, desde então, não deixei de vigiar o site da Sephora por um dia sequer. HAHAHA 
Foi quando, visitando a loja MAC do Barra Shopping, chegaram caixas e mais caixas de estoque e eu fui logo pedindo a vendedora pra verificar se ele tinha chego *-* Pra minha felicidade e a tristeza do meu cartão de crédito, tinha! E já era meu! HAHAHAHA

A qualidade e pigmentação dos batons da MAC são incríveis! Eu já comecei a colecionar, e definitivamente, não é "só mais um batom"... É "O" batom <3

O Flat out Fabulous é extremamente seco, porém, ainda mais cremoso do que o famoso Ruby Woo. O que facilita a aplicação, já que batons matte normalmente são mais difíceis a aplicação. Por ser bem sequinho, nas primeiras passadas já cobrem totalmente os lábios!

Os batons matte por ter essa textura seca, não transfere e dura horrores nos lábios! Facilmente, umas 4h sem retoques! O acabamento, além de ser um dos meus preferidos, o maridão ama, porque não fica  tão  manchado de batom! HAHAHA 

A coleção é composta por 8 cores. O Flat out Fabulous, sem dúvidas é o mais bonito de todos! Além de ter uma cor extremamente diferente e inusitada, é o tom de magenta, uva, pink... Que cor é essa gente? Alguém me explica tamanha perfeição?! *--*

Não me arrependi nenhum pouco e posso dizer que valeu cada centavo gasto! É o tipo de batom que se destaca em toda a minha coleção, fora que, tenho certeza que ficará lindo em todos os tons de pele. E, é a cor, que todos iram dizer na rua que é lindo e iram te perguntar onde você comprou (aconteceu comigo ontem, rs)!  #emumrelacionamentoMUITOsério! HAHAHA

A sereia Bruna, fez um post completíssimo no blog dela com todas as cores da coleção. Clique aqui para ver ;)

Segredos da Bia: meninas, não sou nenhuma "mimada" e não ganho muito $$ pra comprar todos os batons da MAC. Por ter um preço (justo, por causa da qualidade) mais alto, eu acabo sendo bem mais controlada e só compro as cores que eu sei que vou usar muiiiiito! Fora que, na hora de escolher os meus, sempre escolho as cores que sei que não encontrarei em nenhuma marca de cosméticos! Assim, vou ter batons "exclusivos" ;D 

E vocês, algum batom/cor está na wishlist de vocês? Sonham em ter alguma marca específica? Qual?! :)



13 comentários:

  1. Amei essa cor e já estou desejando o meu, mas vai ficar para fevereiro. Não posso furar meu projeto mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, ele é lindo e vale o investimento!
      Se joga amyga, mas só depois de Janeiro terminar ;D

      Excluir
  2. Amei essa cor e já estou desejando o meu, mas vai ficar para fevereiro. Não posso furar meu projeto mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, ele é lindo e vale o investimento!
      Se joga amyga, mas só depois de Janeiro terminar ;D

      Excluir
  3. Linda cor!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu também fiquei apaixonada por esse batom e tive que comprar. Realmente é um investimento que vale a pena, pois é um a cor que se destaca, sempre que uso alguém vem me perguntar que batom estou usando :) E eu adoro quando isso acontece, rs.
    A cor em você ficou mais puxada para o rosa do que em mim, mas ele realmente muda bem o tom de acordo com a tonalidade da pele. Mas ficou liiindo :)
    Também não tenho grana pra comprar todos os da MAC que quero, aí prefiro investir nesses de coleções com cores e texturas diferentes.

    Beijos!
    Vivi
    http://www.pseudodivas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE! Qual é a graça de ter um batom que ninguém repare a cor dele? hahahaha
      A cor realmente ficou diferente no meu tom de pele, mas ele muda de tom conforme o tom de pele. O que faz ele ser mais incrível ainda *-* rs

      Super beijoo Vivi :D

      Excluir
  5. Gostei mais ou menos da cor *---*
    mas mac é maravilhosa ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo Camila! E ainda mais lindo depois que seca e fica bem matte nos lábios <3

      Beijooo borrado de batom :*

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vi essa cor na boca da Bruna Marquezini e achei simplesmente PERFEITA, fui pesquisar e vi que era da M.A.C e sinceramente sem palavras pros batons e maquiagem dessa marca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, ele é lindo né?! Então sou completamente apaixonada por ele <3
      Ooooooh, mas abre seu olho, nem tudo da MAC é tão bom assim ;) #ficaadica

      Super beijoo <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...