Lápis Batom, Dailus

21 janeiro 2014

Quando estive na Beauty Fair 2013, pude conhecer várias novidades de diversas marcas. Mas, a que eu mais estava ansiosa a conhecer era as novidades da Dailus! Primeiro, porque de todas as marcas nacionais e baratinhas, é a que mais me surpreende no quesito qualidade x custo benefício. Segundo, por que eu amo os produtos da marca *-* 

Eu já contei aqui sobre os batons da linha matte que são inspirados nos da MAC e já contei tudo sobre a minha máscara de cílios preferida da vida: a Maxxi Volume e Definição! #Amo     hoje vim falar sobre os batom lápis, também novidade da marca :)

Primeiro, preciso dizer, que praticidade é o sinônimo desses bixinhos! HAHAHA A embalagem é ótima pra ser levada na bolsa por ter esse formato de "lápis" ocupa pouco espaço. Só tenha cuidado, a tampinha é de plástico comum, portanto pode vir de abrir dentro da bolsa e fazer caca :\  Maaas nunca aconteceu comigo. ;)

O formato, também em lápis, facilita a aplicação, principalmente quando falamos de cores escuras e que necessitam de maiores cuidados na aplicação. Ele é apontável, o que faz a maior diferença, pois não fica como os nossos batons favoritos com a pontinha reta e novamente, facilita e muito a aplicação.

As cores vem na própria embalagem e são praticamente fiéis ao produto. 
Extremamente pigmentados e macios, possui alta cobertura e ainda possuem FPS 8 e manteiga de karité que hidrata enquanto "colore" os lábios. Ganhei 3 cores pra testar e nem preciso dizer qual é o meu favorito, certo?! HAHAHA Vamos começar com o meu queridinho... 

Aaaah que rosinha mais fofo gente *-* Um rosa, claro, aberto, "cheguei"... Argh! Sou horrível pra descrever cores e cheiros! Mas posso dizer que, ele é lindo e é o rosa que você precisa pra ficar ainda mais linda no verão ;)
Pronto, acho que consegui descrever a cor, é AQUELE rosa que vai tornar seu verão ainda mais bonito!

Eu já contei pra vocês que 2013 definitivamente foi o ano que eu descobri os batons vermelhos. Portanto, esse também faz parte dos meus favoritos! Um batom vermelho ascende os lábios de qualquer mulher, ainda deixa mais sexy, sedutora e confiante do que nunca. O da foto acima, eu poderia classifica-lo como um vermelho pra ser usado durante o dia, por ser bem vivo e mais puxado pro laranja. Também está na lista dos batons para o verão! Pele bem leve, nos olhos só rímel e com esse batom, precisa mais de quê?! ;)

E por último, o roxo! Esse com certeza, divide polêmicas! É um caso de amor e ódio. Tem gente que ama e tem gente que passaria longe... Eu sou do grupo que acha bonito em algumas ocasiões, como uma maquiagem temática por exemplo. Agora pra usar no dia-a-dia ou até em uma make pra noite, eu não gosto. Esse tom deixa meus dentes bem mais amarelados e eu sempre fujo de batons roxos/lilás porque deixam meus dentes amarelados. 
Um coisa que percebi também, é que só esse batom, veio com uma textura diferente. Na foto, vocês conseguem observar que existem alguns granulos na composição? Pois é, só esse lápis veio com uns pequenos grãos (que eu não sei o que é) misturados a formula. Apesar da cor ser muito bonita... Não curti! #Biasincera! rs

E vocês, já testaram esses lápis? Qual a sua cor favorita?



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...