Look | Preguiça de domingo

29 janeiro 2014

Tava futricando meu notebook e achei as fotos do look de hoje. Usei pra ir me encontrar com uma grande amiga/parceira de trabalho, Paulinha do blog Just Fun. Saímos pra passer no shopping, almoçamos juntas e aproveitamos pra fotografar o look #vidadeblogueira rs   Olhando essas fotos pude perceber o quanto foi dispersa e esqueci completamente: pra vocês terem idéia, foram tiradas em Nov. do ano passado! kkkkkk - ok, ok! Essas piadinhas de tio-avó chato só valem até 30 de janeiro! kkkk 

Bora falar de look? :)
Estava com uma baita preguiça... Sabe "preguiça de domingo"? Aquela nostalgia porque o final de semana acabou tão rápido? rs Então... Quase isso! Mas ainda era sábado! kkkkkkk

O shorts  que parece saia e é super curtinho  tem um movimento super bonito e fofo. Além disso paguei apenas R$ 29 em uma mega liquidação. Combinei com uma blusinha básica de malha estampada e joguei uma bolsa colorida pra alegrar o look. A bolsa foi super baratinha, comprei por R$ 29,90 em uma lojinha próxima a estação de Cascadura pra quem é daqui do Rio, ela estava na parte de peças com defeito, sendo que, o único defeito era ela não ser minha! hahaha'  O cinto, nesses tons de cinza, combina com a estampa da blusa e deixa mais harmonioso.

Com tudo que eu disse acima, nem parece que eu tive preguiça na hora de escolher as peças não é?! Eike poder de persuasão. kkkkk

Maquiagem simples! O delineador e o batom já falam por si só. O delineador é aquele m-a-r-a que eu falei pra vocês aqui. E o batom é o Viva Glam by Nicki Minaj para MAC que eu também comprei em uma baita promoção da Sephora! rs

Esse look é muito a minha cara! E o que eu realmente uso pra ir bater perna no shopping! Comigo, conforto & praticidade andam juntos! Principalmente quando vamos ao shopping fazer comprinhas ;)

E vocês, como gostam de ir arrumadas pro shopping?

Eu usei:   Shorts - Aquamar   |    Blusa de malha - Marisa    |    Sliper - Beira Rio    |      Bolsa - acervo pessoal     |     Cinto - C&A     |       Brinco - presente de casamento da cunhada *-*    |     Cordão - presente do melhor pai do mundo :)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...