Mulheres na TPM | Especial Joyce Braga

29 janeiro 2014

Eu sempre falo pra vocês o quanto o blog mudou minha vida <3
Cresci, amadureci, descobri as responsabilidades... Descobri que dedicação e força de vontade vem de dentro e mesmo que ninguém acredite, você precisa acreditar! Mas tem vezes que não rola, a falta de ânimo bate e junto com ele dá vem a vontade de desistir. É quando Deus entra na história e manda anjos pra te ajudar...

Sabe quando a gente gosta de alguém de graça?! Não precisa de nada pra ser diverto, pra ser melhor e qualquer coisa é motivo de festa, só por estarem juntas! E é assim que eu me sinto quando eu penso na Joyce (na Paulinha, na Paty, na Lu, na Nanda... hahaha) . Menina, mulher... Linda por dentro e por fora! Passamos por muitas situações parecidas e eu a admiro muito por ter uma força que por muitas vezes, eu não tive! Além disso, o Blog Joyce Braga, é um dos meus favoritos. Sem chichês, de verdade! Conteúdo de ótima qualidade e as maquiagens dela são as melhores *-* - Vale o click ;)

E com muita honra, hoje eu venho responder e cantar parabéns junto com ela pelo aniversário de 1 ano do Blog Joyce Braga! Pensei, repensei, em tudo que poderia fazer pra que esse vídeo ficasse incrível, assim como o blog dela! E acho que consegui! Fiz um vídeo super divertido, diferente e bem engraçado falando sobre aqueles dias de TPM! hahaha
Clica no PLAY  :)



4 comentários:

  1. Ah mais que lindeza!Bia minha querida, vc foi um dos presentes que ganhei da blogosfera ano passado e que eu quero manter para muitos anos a frente. Muito obrigada por tudo! De verdade. Vc mora no meu coração, coisa linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, como assim só vi seu comentário agora? :O
      Você sabe o quanto eu gosto de você e você também foi um grande presente de 2013. Mesmo não sendo tão próximas devido as correrias do dia-a-dia, você sempre está aqui! Obrigada, obrigada <3

      Excluir
  2. Adorei o vídeo e essa fofurinha linda.

    Beijos
    Ps: Parabéns pelo seu trabalho aqui no blog está cada dia mais perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha fofurinha com certeza foi a coisa mais comentada nesse vídeo! HAHAHA

      Obrigada e que bom que você gosta do meu trabalho aqui no blog.
      Super beijo Shai :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...