NAKED 3, Urban Decay

12 janeiro 2014

Quando a primeira foi lançada, foi uma explosão na internet e todos desejavam enlouquecidamente. Aquelas que amam maquiagens neutras se sentiram privilegiadas em ter uma paleta  tão linda para chamar de sua! Devido ao sucesso da NAKED 1, a Urban Decay lançou a segunda versão da paleta, a NAKED 2. Novamente sucesso absoluto! 


Pra continuar o reinado, acaba de ser lancada a NAKED 3. E eu logo corri para garantir a minha e vir contar todos os detalhes pra vocês. Dessa vez, em formato de vídeo, para que vocês consigam ver todos os detalhes juntinho e de pertinho comigo! Pega a pipoca e aperta o PLAY! ;)


Falando das sombras, como sempre a qualidade e a pigmentação das sombras da Urban Decay são incontestáveis. Além de ser extremamente macias, são fáceis de pigmentar mesmo sem primer de sombras. A duração na pálpebra é uma coisa louca! Dura fácil mais de 8h mesmo sem primer de sombras. Muito, muito amor <3



A Naked 3, me surpreendeu muito! Acreditava que seria só "mais uma paleta de sombras neutras" - ué, mais não é isso? kkk -  e que com certeza teria tons parecidos ou repetidos das versões anteriores. Pelo contrário! Ela é toda em tons rosados, e ainda mais linda que as anteriores *-*  Agora, se você não gosta de tons de rosa e prefere os beges e nudes, essa paleta não é para você!


A embalagem é bem polêmica! Teve gente que amou e teve gente que não curtiu! Eu adorei! Adoro a embalagem da Naked 2 e não comprei a Naked 1 por que não curto a embalagem. HAHAHA A Naked 3 tem a embalagem bem parecida com a 2, sendo que com um designer mais moderno, parece um "papel" enrugado!

Eu comprei na Sephora dos EUA e mandei pra casa de uma amiga e ela trouxe pra mim. Se você preferir pode fazer o mesmo! No vídeo eu explico como comprar na Sephora dos EUA com o cartão de crédito internacional (brasileiro). Agora se você for esperar chegar aqui no Brasil, se segura amiga, por que vai vir com um precinho nem um pouco camarada :\ Uma faixa de R$ 299,00 assim como as primeiras Nakeds que chegaram no Brasil :(

Se você quer uma Naked mas não quer investir tanto $$ em sombra, eu fiz um post aqui falando sobre as réplicas que também são maravilhosas! Eu tenho a 1 e a 2, e quero a 3 pra falar aqui no blog pra vocês. Já já começam a venda das réplicas e a gente pode se jogar ;)

Gostaram da novidade? Quem também está desejando a Naked 3?



4 comentários:

  1. Ótimo post!
    LINDA ...Adorei a novidade!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Biia , feliz ano novo ! e mtt sucesso com o Blog e com o Canal :D !! Beijoos de adoro <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia minha linda, feliz ano novo pra você!
      Tudo de bom na sua vida e que esse ano seja repleto de realizações *-*
      PRA NÓS DUAAAAS :D rs

      Super beijo gostosa, adoro te ver por aqui ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...