SALE, SALE, SALE! Como se controlar e manter a cabeça e o cartão de crédito no lugar!

20 janeiro 2014

Não adianta, os primeiros meses do ano sempre são uma tentação pra mulherada! A cada passo dado nos shoppings e lojas da cidade, pelo menos 2 placas de liquidação por m²! HAHAHAHA 

Tá vai, eu sei que estou exagerando um pouquinho, mas acontece que o comércio não se contenta com o que a gente já gasta no final do ano com os presentes de natal e as festas de fim de ano, e nos impulsiona a gastar ainda mais com as tentadoras placas de liquidação! 

Janeiro chegou, e junto com ele começam as lojas em liquidação. Escreve ai na sua agenda amiga: Janeiro, fevereiro e março são os meses que iram te levar a falência. Na verdade, te levavam na falência! Após ver o meu vídeo, pode ter certeza, você conseguirá comprar muito mais consciente e só o que você realmente precisa/deseja. 

Há um tempo atrás eu fiz um vídeo contando todas as minhas dicas de como comprar em uma mega liquidação! Acho válido rever esse vídeo pelo menos umas 2 vezes pra que a gente consiga gravar (ou entender) todos os itens que citei.  Clica no PLAY e vem comigo!   ;)

Novamente digo que, eu não sou super certinha e muito menos perfeita! Pelo contrário, gasto dinheiro com coisas que não preciso e que não é tão relevante e necessário assim - no vídeo de comprinhas do Black Friday e presentes de Natal eu retrato bem isso, kkk - ! 
Minha intenção é fazer com que você leitora  e eu também  após ver esse vídeo, possa ter um consumismo pouco mais consciente! Espero de verdade que vocês gostem!

Espero poder ajudar pelo menos 1 de vocês e que a partir de hoje! Achei interessante compartilhar essa #DicadeAmiga justamente hoje, pois estou indo passear no shopping pra fotografar alguns #AchadosdaBia pra vocês <3

E você, tem alguma dica que você use e seja infalível em uma loja em liquidação? Comenta aqui em baixo, compartilha com a gente ;)



1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...