Tutorial | Maquiagem da Paula Fernandes

22 janeiro 2014

Desde quando fiz aquele post contando sobre a maquiagem da Paula Fernandes no programa esquenta, todas ficaram loucas pra saber qual o danado do batom baratinho que substituiria perfeitamente o Candy Yam Yam da MAC. Mesmo eu tendo dado diversas dicas de como reproduzir a maquiagem vocês pediram e a Bia aqui fez vídeo pra vocês <3

Na verdade, gravei esse vídeo já tem 2 meses... Mais com a correria do dia-a-dia + a desorganização da pessoa aqui, perdi o vídeo dentro de uma das pasta do notebook e só encontrei nesse final de semana! HAHAHA Pode isso Arnaldo? rs 
Mas como aprender nunca é demais, bora conferir com a Bia como ficar lindona igual a Paula Fernandes gastando muito pouco - usei muitos produtos baratinhos e nacionais ;)  Clica no PLAY!


Viu? Contei meu segredo e mostrei que você pode ter um "Candy Yam Yam" gastando bem pouco! E o melhor, fazer uma maquiagem inteirinha só com produtos nacionais e de fácil acesso. 

Espero que tenha matado a curiosidade de vocês e espero que tenham gostado do vídeo. Tava inspirada nesse dia e falei demaaaaais, hahaha

E ai amiga, bora sair por aí com a cara da Paula Fernandes? ;)

HAHAHAHAHA
Só pra animar o dia de vocês <3
Beijooooos :*



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...