Corretivo Tatto Concealer, Kat Von D

17 fevereiro 2014

Eu prometi que faria a resenha do melhor corretivo que já usei & cá estou eu! \o/ E precisa contar logo as maravilhas desse corretivo da Kat Von D
Vocês sabem... Minhas olheiras são em um nível que parece que sou uma zumbi e nunca durmo! HAHAHA Mentira! Mas parece que eu só durmo umas 3h por dia. É "genética"; Desde criança tenho olheiras roxas. Uma pena :/
No último Black Friday da Sephora, encontrei esse corretivo e logo fui pegando pra testar - benefícios de ir até uma loja física ;) Ele promete esconder até tatuagens e foi o que mais me encantou. Se funciona pra apagar tatuagens imagina isso na minha olheira? :O rs

E logo na primeira frase desse post vocês já sabem o resultado, certo?! Trouxe o meu pra casa sem pensar na fatura do cartão de crédito! HAHAHA

A embalagem é em bisnaga, bem simples e prática. O dispensador é em formato de bico bem fininho que você pode dosar a quantidade de produto. Aliás isso foi uma das melhores coisas que eles fizeram! Pois só uma gotinha, já enconde tudoooo!

 por favor não reparem na minha sobrancelha! Estava deixando crescer pra ir na designer ;) Na realidade já fui e nos próximos posts vocês verão o quanto ela está linda *-*

Assim que aplicado ele fica bem molhadinho e após uns 7 segundos ele seca e fixa na pálpebra. Ele fica tão sequinho que não há qualquer necessidade do uso do pó compacto para matificar a região; Além disso, ele não acumula nas linhas de expressão e nem nas ruguinhas ao redor dos olho - óbvio que se estiver muito calor após umas 8h ele pode começar a acumular. Mas só uma ajeitadinha com o dedo mesmo resolve ;)  Fora todas essas qualidades, ele também me parece ser à prova d'água. Porque mesmo que você tome banho, daqueles bem demorados, ele não saí no chuveiro! Ele não saí por nada! Só com demaquilante *-* #sonhodetodasnós 

Infelizmente, não pude fazer o teste se ele esconde tatuagens. Eu não tenho e não tenho nenhum conhecido próximo que tenha. Mas encontrei essa imagem na internet e vou deixar o link do post da autora. 

Por fim, só tenho a dizer mais uma palavra: AMEI E JÁ VIROU MEU QUERIDINHO! E vou comprar de novo. Ele é um dos únicos corretivos que funcionaram nas minhas olheiras nível hard. HAHA'

Onde encontrar: nas lojas Sephora por uma bagatela de R$119,00.
**Obs.: Eu paguei R$ 59,00 no black friday mas também pagaria o valor normal após saber que realmente funciona ;)
E vocês meninas, qual o SEU corretivo favorito?



4 comentários:

  1. Gente!!! Você tinha me falado o quanto ele é bom, mas não sabia que era tanto assim hahaha
    #desejei

    Beijão Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te disse que era perfeito *-*
      AMO, AMO & AMO MUITO! HAHAHAHA

      Beijooos, amei te ter por aqui ;)

      Excluir
  2. Parece ser ótimo! Fiquei louca pra usar também :D

    Beijos
    http://blogprincesando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda ele é ótimo e vale cada centavo! E, a dura horrores <3
      Milagre em bisnaga! HAHAHAHA

      Beijooos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...