Esmalte da Vez | Goiaba Azeda, Dailus

25 fevereiro 2014

Da série: posts que a gente vê quase nunca por aqui! HAHAHA :P

Não sou uma viciada em esmaltes e estou longe disso. Esmaltes pra mim se traduz em um só tom: escuro! É claro que o esmalte escuro tem lá suas variações. Por isso, tenho 122135431 esmaltes escuros que variam de preto, café, vermelho, roxo e etc. 

Porém, no verão não sou muito adepta aos esmaltes escuros. Acho que eles tiram um pouco da alegria e da cor da estação. Por isso, me joguei nesse lindão que ganhei à tempos da Dailus Color - marca baratinha que eu amooo - quando estive na Beauty Fair no ano passado. E quer saber? Adorei o resultado, senti que era a cara do verão :) 

Logo na primeira camada do esmalte, ele já cobriu super bem e não tinha necessidade alguma de aplicar a segunda camada. Não manchou, não ficou um lado mais claro que o outro... Cobriu super bem. Mas pelo costume, apliquei uma segunda camada assim mesmo! Por cima, um pouco do spray de secagem rápida da Aspa que eu amo <3

Para minha surpresa, o esmalte durou durante 5 dias sem lascar e sem descascar. Me surpreendi muito com a duração, porque vocês já sabem, esmaltes
minhas unhas tem uma vida útil de até 3 dias no máximo :(

Aaaah, esse é da linha de esmaltes Dailus Pro. São um pouco mais caros, mais a qualidade é infinitamente superior aos tradicionais :D

Onde encontrar: nas melhores farmácias e perfumarias com o preço sugerido de R$ 9,80. 



2 comentários:

  1. Linda essa cor, adorei.
    Adorei seu website, já curti e estou seguindo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...