Hidratante para mãos e para pés Nativa SPA, O Boticário

24 fevereiro 2014

Esse final de semana estava fazendo uma geral nos meus produtos cosméticos. As vezes é necessário verificar a data de validade, passar pra frente aquilo que não se adaptou a sua pele, e escolher quais iremos usar durante aquele mês (principalmente para nós blogueiras que sempre temos que mostrar novidades pra vocês). Foi quando dei de cara com essa duplinha que eu amo e uso sempre! E fiquei boba de como eu nunca tinha contado pra vocês sobre eles. rs'

Eu estou falando do hidratante para mãos e o hidratante para pés da linha Nativa SPA, do O Boticário. Eu ganhei esses dois quando estive no Fashion Rio a convite do O Boticário - eu contei tudo aqui - e desde então tenho usado bastante esses dois (principalmente nos dias frios). 

Vamos começar falando sobre o hidratante de pés :)
Quando recebi de cara eu já pensei: que ótimo! Meus pés agradecem! HAHAHA 
Esse hidratante tem um cheiro bem doce e forte de Ameixa. A consistência é bem emoliente e concentrada. Uma gotinha só de produto é possível espalhar por todo o pé. Após a aplicação a pele, aos poucos a pele vai absorvendo o produto. Não sei por qual motivo, mas notei que após a absorção, a pele não fica totalmente sequinha... Eu sinto como se deixasse um aspecto pouco oleoso. Mas não chega a ser oleoso "ruim". Eu acredito que é esse "óleo" que prolonga a hidratação por mais tempo. E vale lembrar que, esse hidratante é o tipo de hidratante para ser usado todos os dias. Portanto, pode ser que você não tenha um resultado imediato logo na primeira aplicação (a não ser que você use meu truque abaixo). Diferente daquelas manteigas hidratantes para os pés ;)

Eu tenho os pés bem ressecados e tenho que mante-los hidratados sempre. Mas isso não significa que eu lembre de usar todos os dias :\ Portanto, para fazer efeito em mim, normalmente eu uso um truque que aprendi com a minha avó: após o banho eu seco bem os meus pés, aplico um pouco do hidratante em todo o pé massageando bem até que o hidratante seja levemente absorvido. Após isso, coloco uma meia bem grossinha e vou dormir. Pronto, é tiro e queda! Pés macios, cheirosos e hidratados logo na manhã seguinte ;) 
PS.: podemos usar esse truque com qualquer tipo/marca de hidratante \o/

O hidratante para as mãos é também um dos meus preferidos. Eu normalmente deixo dentro da bolsa e vou aplicando ao longo do dia no trabalho e em qualquer lugar. O cheiro é o mesmo do que uso nos pés, porém eu noto que ele é pouco mais leve e não briga com o meu perfume, sabe?! Além disso, possui uma hidratação imediata e instantânea. Sua consistência é mais grossinho que o hidratante para pés, e um pouquinho só já é suficiente para aplicar nas duas mãos

Ambos prometem hidratação por até 24h; Confesso que não consigo achar isso não! Talvez seja pelo fato de que, no calor eu não consigo usar hidratante. Por isso uso muito mais no frio!

Onde encontrar: nas lojas físicas do O Boticário ou pela loja online, por R$ 23,99 cada. 
E vocês meninas, já conheciam esses hidratantes? Quais os seus cuidados com as mãos e os pés?



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...