Shampoo e Condicionador Liso e Solto Nativa SPA, O Boticário

27 fevereiro 2014


Eu já contei pra vocês o quanto eu me apaixonei pelo shampoo e condicionador da linha Nativa SPA do O Boticário. Eu tive a minha primeira experiência quando ganhei de presente da minha cunhada linda do meu sobrinho lindo Amaury e desde então tenho declarado meu amor eterno! - Beijooos Déia, i <3 u!

Eu nunca fui do tipo que tem muitos cuidados com os cabelos. Na realidade eu tenho mais cuidado com as minhas maquiagens do que com o meu cabelo. Felizmente eu tive a sorte de nascer com os cabelos lisos, mesmo tendo um pai moreno - e muito gato! hahaha   Por isso, nunca tive muitos "grilos" com isso e sair sem prancha ou escova nunca foi um problema. 
Mas fui obrigada a mudar! Demorou mas percebi o quanto ele estava ficando ressecado e sem vida. A cada dia que passava, aumentava o frizz e diminuía o brilho :(  Tenho consciência que 80% de culpa disso é o fato de que sempre tenho que trocar e testar novos produtos para contar pra vocês. Usei 16548365 coisas que não eram pro meu tipo de cabelo e que definitivamente não deram certo. Nas fotos abaixo vocês conseguem ver perfeitamente o que estava acontecendo: cabelo sem vida, sem forma (ou melhor, cheio de formas que nunca existiram), cheio e com muiiito frizz. 

Eu ganhei a minha primeira dupla da linha Fios Hidratados - falei sobre ele AQUI - no Natal. E usei até a última gota! E desde então não troquei de shampoo! Na verdade troquei: por outro da mesma linha! <3

Tanto o de hidratação, quanto o de efeito liso lhe darão ótimos resultados logo na primeira vez de uso. Mas hoje eu irei falar, em especial, o de efeito liso.

Logo na primeira vez que usamos a diferença já é notável! Mesmo deixando secar os cabelos naturalmente e sem o uso do secador, meus fios ficaram alinhados, lisos e naturais. Além do brilho que eu já não via a muito tempo! Esse shampoo, esse possui a "cor" leitosa, que significa uma capacidade de hidratação mais elevada, é mais denso e trata os fios de forma mais completa. Além disso, ele remove super bem as impurezas e sujeiras do couro cabelo. 

O condicionador, além de ser bastante concentrado ele hidrata e deixa o cabelo bem macio e sedoso por dias (em mim 3 dias sem precisar lavar). O meu frizz não sumiu por completo após usa-lo, mais diminuiu muito em toda a extensão do fio; apenas próximo a raiz que ainda está com frizz. E por último e não menos importante, o cheiro. Aaaaaah cheiro... Que cheirinho bom e suave de "limpeza" e fica nos cabelos por até 2 dias.
Desde o Natal que só uso esse combo e posso dizer sobre tamanha diferença que senti. Vocês conseguiram observar na foto abaixo o quanto está diferente o meu cabelo hoje e o quanto ela parece mais saudável.  Tenho usado sempre, em todas as minhas lavagens. Estou completamente apaixonada por eles e já posso dizer que é caso de amor, viu?! O de hidratação (embalagem rosa) também é meu queridinho <3 Na realidade, não consigo escolher qual é melhor. Me surpreendi muito com a qualidade do produto e se depender de mim, já quero criar estoque - aproveitando que eles estão na promoção! HAHAHAHA 

Onde encontrar: nas lojas físicas do O Boticário, ou na loja online por R$ 11,99 shampoo e R$ 13,59 no condicionador (corre enquanto esta promoção)

Espero que vocês tenham gostado da dica :)



5 comentários:

  1. Uau! A boticário acabou criando um ótimo produto. Vendo o que realmente estava acontecendo é ótimo. Na verdade estou pensando seriamente em usa-lo. Ai aí! Sabe o que penso? Se as parcerias mandam produtos que não são o seu tipo de cabelo, você não deveria usar. Acaba fazendo o efeito ao contrário. Sem falar que seu cabelo é lindo e não merece sofrer por causa disso.

    Enfim Dezessete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, que bom vê-la por aqui <3

      Sério não use! É VICIANTE! hahahahahaha
      E o caso das parcerias, eu não uso pela marca. Eu uso por vocês leitoras! Faço tudo por vocês e com isso estraguei meu cabelo (mas meu queridinho está deixando tudo bem de novo). Mas realmente, fez efeito contrário e isso me preocupou; por isso corri atrás do prejuízo. kkkkk

      Super beijo linda <3

      Excluir
  2. Parece que ficou ótimo!!! Embora seu cabelo já seja lindo naturalmente neah?!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay, você falando assim me sinto até a Gisele Bündchen! HAHAHAHA

      Beijooos

      Excluir
  3. Oi Betriz! :) não é da linha nativa spa, mas sim da Cuide-se Bem hehehe achei seu release pq estava procurando um shampoo da nativa para cabelos lisos, mas ainda não tem.. rsrs beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...