Sombra unitária Tokidoki para Sephora

03 fevereiro 2014

Eu amo maquiagens de edições limitadas! Eu amo maquiagem e saber que "aquela coisa" só vai existir 1 vez na vida e em quantidades limitadas me fascina... E quando junta maquiagem + fofurices que eu amo, aí que eu não resisto mesmo! Coloco na sacola e fico hora em casa observando o quão lindo aquela "x" coisa é! HAHAHA     Alguém também é assim?

Foi assim com essa sombra! Não resisti quando vi a embalagem fofa de caveirinha e trouxe pra viver na minha penteadeira. Além da embalagem ser a mais linda ever a cor é linda e super usável. 

A embalagem ganha qualquer um de cara! Faz você soltar um leve - owwwn *-* kkkkk' Cada sombra dessa linha tem o nome de um personagem da Tokidoki e as cores são inspiradas neles. O meu é o Choco e é tom de bronze :)

Além da cor ser linda e muito bem selecionada, é de muita qualidade. As sombras são bem macias e extremamente pigmentadas. Não precisa nem de primer para que você já tenha um excelente resultado. Na foto abaixo, vocês iram entender do que eu estou falando ;)

E vocês, também gostam da Tokidoki? Eu amo essas fofurices e criar essas edições limitadas é fazer com que a makeup addicted como eu cair em tentação, HAHAHA

Onde encontrar: não sei se ainda há disponível nas lojas, provavelmente só lá fora nas lojas Sephora, e essa por sinal, veio dos EUA. E eu paguei $10 dólares nela :)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...