7 itens de maquiagem mais estranhos que eu tenho!

24 março 2014


Esses dias me peguei arrumando minhas maquiagens e percebi eu tenho algumas coisas beeeem esquisitas! HAHAHA' É sério gente! Sempre tem alguém que pergunta, o que é isso, o que é aquilo? rs Então resolvi mostrar pra vocês os 7 itens que eu acho mais estranhos na minha penteadeira. Espero que gostem e depois me digam qual vocês acharam mais estranhos! :)

Começando por um dos itens que todo mundo pensa que é uma coisa mas é outra! O Blush líquido Intense do O Boticário. Ele é uma "tinta" que você aplica sobre as bochechas, espalha bem e voilá! Você fica linda com um blush bem natural e que irá durar o dia inteiro! 
Sendo que, muitas pessoas não conhecem esse tipo de produto, principalmente com essas formas de aplicações "inusitadas". Então todas as minhas amigas que vem mexer na minha penteadeira, sempre acham que é esmalte! rs

Da série coisas bizarras, temos essa sombra em pó neon da Vult. Eu ganhei essa na feira Beauty Fair da marca e desde então sempre me pego pensando como posso usar uma coisa dessas! HAHAHA Não sou muito chegada a maquiagens coloridas, imagina neon? HAHAHA 
Eu queria mesmo ter uma luz negra pra ver se ela fica neon no escuro. Porque ia ser bem bacana! Mas, você consegue se imaginar na balada paquerando aquele gato, e sua sombra estar chamando mais atenção do que você?! Não acho que seria uma boa! A não ser que, você queira que ele te veja de longe, mesmo quando for buscar uma bebida. Se ele se perder no caminho, é só pedir para que você feche os olhos! HAHAHAHAHA'

Uma coisa estranha, porém MUITO legal é as sombras Color Tatto da Maybelline. Elas chegaram no Brasil à pouco tempo, porém já viraram grande sucesso da marca. Tem cores lindas e por um preço super acessível. "Mas Bia, o que tem de estranho nisso?"  O estranho é o fato de que elas duram mais de 15h nos olhos, sem acumular, sem perder a cor. Além disso, para retirar só com demaquilante e daqueles potentes! Pode ser usado como primer ou base de sombras. É um produto ótimo e eu acho que vale a pena ter. Mas só por isso ele não irá deixar de ser estranho! rsrs

Mas um blush estranho! HAHAHA
Esse blush Lilac da Make B o que ele tem de estranho ele tem de lindo. Ele é em tom de lilás e antes de provar dá um medo de sair por ai com as bochechas roxas igual hematomas e com muito brilho, rs   Já imaginou?! :O kkkk
Mas para nossa surpresa, ele fica um tom bem discreto, esfuma bem e deixa um resultado bem natural. Eu adoro esse blush!

Esses glosses que prometem aumentar os lábios não é novidade, certo?! Até a Avon já teve sua versão. Mas o que eu usei e mais deu resultado de lábios volumosos foi o Lip Inflation da Sally Hanser. Ele é transparente, o que eu prefiro, pois assim podemos usar sozinho só pra deixar um efeito molhado nos lábios ou por cima de um batom. Assim que aplicado, sentimos um leve formigamento nos lábios e pouco tempo depois tenho a impressão que os lábios "incham" pouco coisa, mais "crescem".

E por último e não menos bizarro, temos 2 itens:

Começando pelo o que não é tão bizarro assim: o lápis para contorno dos lábios incolor da Avon. Ele não faz tanta coisa, mas impede que o batom borre e "saia" do contorno invisível. Legal né?!

E o mais estranho de todos, é esse delineador adesivo da Bijux de Pele. Vem 2 pares na cartela e você aplica sobre a pálpebra e pronto! O temido delineado de gatinho está pronto e sem esforço algum! kkkkkkk' Ótimo pra que sábado de balada, que você não tem muito tempo pra se maquiar. Então é só colar e pronto. 
Esse modelo, é todo preto em glitter, bem dramático! E você pode usar outras vezes, mesmo se a cola do próprio delineador acabar. Basta colar com cola pra cílios postiços ;)
Eu ainda não usei e não sei se funciona. Assim que descobrir, eu conto pra vocês!


Então meninas, qual das minhas maquiagens vocês acharam mais estranhas/bizarras/curiosas? HAHA 
Vocês também tem algum item de maquiagem, cabelo que seja estranho? Conta pra mim! ;)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...