A maquiagem - tão pedida - que eu usei no Carnaval.

30 março 2014

Eu sei, eu sei, que o Carnaval já passou faz tempo! 
Eu gravei, editei o vídeo e não sabia onde tinha salvo pra carregar no youtube.  Como assim produção?! o.O Acontece que vocês são tão queridas que até hoje recebo vários likes e comentários na foto que eu publiquei no Instagram que foi essa daqui:

Estava indo passear no carnaval com a família do meu amor e resolvi ligar a câmera e gravar pra vocês. Eu não sou adepta ao carnaval, mas amo poder me maquiar feito uma drag queen e não ser julgada por ninguém! HAHAHA Afinal, que época melhor no ano pra se jogar nas makes coloridas e dramáticas? 

Gravei tudinho e no final fiquei super orgulhosa de mim! Me superei em todos os sentidos, principalmente em sair toda trabalhada na make, com cílios gigantes e com pedrinhas brilhantes quando eu piscava. Foi o máximo receber vários elogios e "como você fez isso?" HAHAHA

Bora ver o tutorial? Clica no PLAY ;)



Gostaram meninas?! É claro que na ocasião que eu estava, foi bacana exagerar um pouco. Mas é só observar a técnica que eu ensino no vídeo e adaptar para uma make mais "usável". Tira o cílios com pedrinhas, o excesso de blush brilhoso + iluminador e se joga na balada! Vai estar linda e gata do mesmo jeito :)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...