Demaquilante bifásico Limpeza Express, L'oréal

30 março 2014

Eu sempre falo desse demaquilante nos vídeos de favoritos do mês e quando fui ver... Como assim nunca falei dele aqui no blog? ;O

Na primeira vez que comprei esse demaquilante foi no desespero mesmo, porque o meu da Nívea tinha acabado. Antes, ele era o meu favorito. E continua sendo uma ótima opção baratinha; ele remove muito bem a maquiagem. Mas o da L'oréal ganhou o meu coração <3 


A embalagem é bem grandinha (diferente da Nívea que vem menos produto) e dura bastante. Ele é ideal para retirar a maquiagem mais pesada dos olhos como máscara, delineador, lápis... Ele remove toda a maquiagem com muita "facilidade". Até as máscaras à prova d'água - leia The Colossal da Maybelline - ele remove muito bem. 

No rosto todo, eu não uso muito. Eu tenho a pele do rosto bastante oleosa ainda mais no calor. Por esse motivo, não gosto de usa-lo no rosto todo. Normalmente eu uso algum lencinho demaquilante e depois faço minha rotina de cuidados com a pele normalmente. Quando eu estou com uma maquiagem muito pesado, como aquela que eu usei no carnaval, aí não tem jeito!  Uso um monte de disquinhos de algodão e removo tudo com o demaquilante. Após ficar 2kg mais magra sem tanta maquiagem lavo o rosto com o meu sabonete facial como costume :)

Pra usar, basta agitar bem até que os dois se misturem e umidecer um disco de algodão. Eu recomendo sempre quando for remover a maquiagem dos olhos, sempre deixar o disquinho de algodão em cima dos olhos por alguns segundos, apertando levemente. Isso faz com que toda a maquiagem comece a derreter e fica mais fácil de remover o que ainda sobrar.

Eu adoro esse demaquilante e já estou no terceiro ou quarto vidrinho; o marido fica até brincando dizendo que ele não acaba nunca! Mais acaba gente! Eu que já compro outro logo em seguida. HAHAHA 

Posso dizer com propriedade que é um dos melhores demaquilantes nacionais e com o melhor custo benefício. Conseguimos encontrar facilmente nas farmácias e por um precinho super camarada. 

E vocês, já usaram esse demaquilante? Qual o seu preferido? 

Onde encontrar: nas farmácias e drogarias por uma média de R$20,00 ;)



4 comentários:

  1. Oi, Beatriz!
    O meu favorito é o da Make B., mas adorei saber que esse bifásico também funciona bem e custa quase metade do preço! Com certeza vou experimentar.
    Nos olhos realmente preciso de um bifásico e no rosto em geral faço como você, apenas um lencinho e depois lavo com meu sabonete de sempre. Minha pele também é mega oleosa :(

    Beijos,
    Vivi
    PseudoDivas

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que esse removedor é bacana! Pena que ele não seja legal pro rosto de quem tem pele oleosa, como é meu caso =(

    Beijos!

    www.belezamista.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica.
    É ideal para mim que tenho pele oleosa.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. No meu caso só vou poder usá-lo na área dos olhos, minha pela também é muito oleosa.

    Bjs

    http://www.niteroiensebasica.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...