Favoritos do mês | Fevereiro 2014

17 março 2014

Atrasada! Mais é melhor do que não comparecer certo? hahahaha

Eu sei, eu sei... Vídeo de favoritos é no início do mês. Mas a vida agitada, trabalho, casa, eventos, blog e 13215463413 coisas me impediram de gravar vídeos novos pra vocês. Na primeira oportunidade eu corri e gravei vídeo novo pra vocês! ;)

Favoritos de Fevereiro no ar! Vem conferir :D
  • Shampoo Seco Potenciador de Volume OSIS+, Schwarzkopf
  • Condicionador Seco OSIS+, Schwarzkopf
  • Shampo Liso e Solto Nativa SPA, Boticário [resenha aqui]
  • Condicionador Liso e Solto Nativa SPA, Boticário [resenha aqui]
  • Gloss Finalizador Pérolas Shine, Empório Body Store
  • Sabonete líquido sunny melon & oil, Nivea
  • Bath Milk espuma para banho, Empório Body Store
  • Demaquilante Bifásico para olhos, L'oreal
  • Exfoliante diário limpeza profunda Deep Clean, Neutrogena [resenha aqui]
  • Base fortalecedora, HITS
  • Lipbam Strawberry, EOS
  • Ultra-Nourrissant Rêve de Miel (lipbalm), Nuxe Paris
  • Corretivo tatto concelear, Katy Von D [resenha aqui]
  • Máscara para cílios Maxxi Volume e Definição, Dailus [resenha aqui]
  • Pincel para base Barroco Tropical, Boticário
  • Pincel para sombra Barroco Tropical, Boticário 
  • Duo de Bronzer e Iluminador Pausa para Feminices, Tracta
  • Batom Vicio Feminino, Tracta
E você, já testou algum desses produtos? Quais foram os seus favoritos do mês? Conta pra mim! ;)

Super beijo <3



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...