Forever 21 no Rio de Janeiro + Comprinhas

21 março 2014

Vocês já sabem que a Forever 21 chegou ao Brasil certo?!
Ontem rolou o lançamento da Forever 21 no Rio de Janeiro. A primeira loja a ser inaugurada foi a do shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca. O evento foi exclusivo para imprensa e alguns convidados. Eu estive lá e pude conferir todas as novidades em primeiríssima mão pra vocês e fui fotografando e compartilhando tudo em tempo real através do meu instagram @Biiaarodrigues (segue lá!)

A loja estava uma loucura, mulheres enlouquecidas por todos os lados! Peças para todos os estilos, gostos e idades.  Além dos preços serem super acessíveis. Da só uma olhadinha:

Uma das coisas que mais está sendo comentado no mundo fashionista é o fato da marca se popularizar e você pode correr o risco de encontrar com alguém andando na rua com a mesma roupa que você. Sinceramente, pra mim isso não é nenhum problema! Se a peça fosse pra ser exclusiva minha eu mandava fazer, correto?! rs Não tenho neura pra essas coisas.

Além disso, as lojas receberam novidades diárias! Significa que, todos os dias as araras estarão abastecidas com algo novo. E isso eu realmente pude comprovar. Quando cheguei na loja visitei todos os cantos para que não perdesse nada! E enquanto estávamos na fila para o pagamento (4h de espera) vi muitas peças que tinha certeza que não estavam lá antes. Incrível né?! :) 



#selfie das loiras lindas: Luana Viana, Rita de Cássia e eu ;)

Após as incessantes horas na fila, voltei pra casa e como não valeria mais apena dormir resolvi tornar as 2h que me restavam mais produtivas. Gravei vídeo falando sobre a minha experiência na loja e mostrando as minhas comprinhas fashion. Eu não fazia vídeos de comprinhas fashion a muito tempo, então resolvi mostrar pra vocês tudo em primeiríssima mão. Bora conferir? Clica no PLAY!

A loja estava programada para abrir ao público neste sábado, dia 22/03/14. Maaaas, a Forever resolveu surpreender e abriu as portas nesta sexta, dia 21/03. Então corre até as lojas e se joga! Os preços são ótimos e dá pra garimpar muitaaaaaas peças!



3 comentários:

  1. Vou lhe falar, você é bem corajosa! Estou ansiosa para poder ir na Forever 21, o problema é tudo bem cheio acaba me afastando. Só em pensar nas filas acabo gelando completamente. E para não pensar nisso ou não sofrer por enquanto, vou deixar passar uns 2 meses para avaliar o que tem de especial. Porém, curti muuuuuito as comprinhas, principalmente o vestido floral *-*

    Hey You My Friend

    ResponderExcluir
  2. Nossa porque esta bolsa preta de R$47,90 não veio pra sp??????????? Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi um prazer te conhecer! E obrigada por mostrar seu achadinho da Forever 21 no vídeo, já publiquei aqui oh http://www.photogirlchic.com/7204/forever21/
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...