Lápis para Sobrancelhas, Quem Disse Berenice?

19 março 2014


Engraçado como ate hoje me lembro da minha avó, quando eu era pequena, retocando as sobrancelhas com um lapis super vagabundo e preto e tinha duas borrachinhas vermelhos na ponta como tampa! HAHAHA Isso lembra algo à vocês?! kkkkkkkk

Desde muito nova aprendi a ser vaidosa! E aprendi alguns truques para deixar a mulher mais confiante e linda. E sobrancelhas é um assunto complicado certo? Nem todo mundo gosta da sua! Seja no formato, ou se existe uma falha, sempre colocamos um defeito nas benditas. rs

Desde quando usei esse lápis para sobrancelhas da Quem Disse Berenice? eu não quero outra coisa. E não troco por nenhum outro lápis de correção. Quer saber o porque? Então continua lendo ;)

A embalagem desse lápis e simples, porém prática e funcional. As cores do lápis vem na embalagem e a tampinha vem como um pincel para esfumar o produto. Pratico não?
Além disso, esse é o lápis de sobrancelhas mais macio que eu já usei na vida! Desenhando bem de leve já e possível obter o efeito desejado e cobrir perfeitamente todas as falinhas. Todos os lápis que eu já tinha testado eram tão duros de aplicar que as vezes tiravam alguns fios dela. Esse não! Ele e perfeito *-*

E a grande diferença podemos observar na foto abaixo. Conseguimos um efeito natural e lindo :)

Esse lápis é disponível em 2 cores: Cinzel e Castanhel. O meu é o castanhel e eu amo o tom que fica, pois combina supeeer com o tom do meu cabelo, além de ficar super natural.

Eu amo e não troco o meu por nada!  Além do precinho maravilhoso! Não passa de R$20,00 ;)



2 comentários:

  1. Eu achei que tinha comprado esse, só que na cor Cinzel, quando chegou aqui é que descobri que na verdade era o duo, vem com o lápis begete de um lado e não com a escovinha. Por enquanto estou achando ótimo :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Todo mundo fala super bem desse lápis para sobrancelhas. Corrige deixando um efeito bem natural <3
    Já quero!!!
    hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...