Rêve de Miel Baume Lèvres Lipbalm, Nuxe Paris

17 março 2014

Eu juro, te juro amor eterno! - Leia com som fundo da musica de Titanic - haha

Essa semana foi ao ar o vídeo de favoritos do mês de fevereiro. E um dos produtos citados foi esse lipbalm - que também pode ser dito como milagre em potinho.  Estive no evento de lançamento da Nuxe Paris aqui no Brasil e pude conhecer de pertinho todos os produtos da marca que estão vindo para o Brasil e de quebra ganhei alguns pra usar e contar aqui no blog. No mesmo dia já usei esse danado com cheirinho de laranja. 


Pausa dramática para dizer que:

AMEI ESSE TROÇO <3


Eu amo batons matte e sequinhos, o grande problema dos batons com essa textura é que resseca muito aos lábios e com o uso frequente, ele faz com que os lábios "descamem" e soltem um monte de pelinhas (como se estivesse no frio extremo). Eu sofro muito o com isso! Qualquer falta de cuidado, páh! É certeiro que minha boca vai amanhecer toda rachadinha; ainda mais quando uso meu queridinho Flat out Fabulous da MAC.

Eu poderia dizer que esse lipbalm mais parece uma manteiga hidratante para lábios. Ele tem uma textura super grossinha e consistente. Além de um cheiro muito gostoso e natural de laranja (eu acho que tem cheirinho de laranja, mas um dos ingredientes é mel). Um pouquinho só e já é capaz de cobrir todo os lábios. Devido o produto ser mais concentrado, o pouquinho que você aplica nos lábios forma uma camada generosa que hidrata muito. O resultado é imediato: logo na primeira vez de uso temos um resultado incrível *-*





Não pude fotografar o antes e depois porque tenho usado o produto todos os dias antes de dormir e meus lábios estão igual seda <3  Mas ele fica incolor nos lábios! Tenho andado com esse lipbalm na minha bolsa e durante o dia aplico no trabalho quando vejo que meus lábios estão querendo começar a ressecar devido ao ar condicionado ;)

Nota: todos os produtos da Nuxe Paris são totalmente naturais. O que eu mais amei em poder conhecer a marca, foi isso, além dos produtos serem feitos com ingredientes naturais, todos os processos que envolvem desde a fabricação até o consumidor são pensados para uma vida melhor, para nós consumidoras e também para o mundo. 

Onde comprar: em breve nas lojas Sephora por R$ 66,50.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...