Look | Work Can Be Fun?

18 março 2014

Trabalho, rotina... Será que essas duas palavras tem sinônimo de diversão?

Acho que não, né?! Porém, para aqueles dias chatos e cinzas, podemos colorir outras coisas na nossa vida e no nosso dia para deixar o dia cinza, pouco mais colorido e feliz. Essa foi minha proposta quando escolhi as peças e montei esse look.

Como minha vida é muito agitada e corrida, o conforto é algo que eu não abro mão. Optei por uma calça legging preta e uma camisa social vinho que é bem comprida atrás, ideal para ser usada com essas calças. Normalmente eu uso sapatilha no trabalho; Não curto ficar o dia inteiro subindo e descendo escada de salto alto. E nesse dia eu também estava de sapatilhas! HAHAHAHA Eu só troquei o sapato com o que estava na bolsa! ;)





 Acontece que aproveitei meu horário de almoço e fui me encontrar com a Renata (fotografa do blog, lembram?) pra almoçar juntas e trabalhar também! Fotografamos o look do dia e fomos ao desfile de lançamento da nova coleção da Aquamar – em breve post com as fotos.


Eu aproveitei os tons neutros e sóbrios das peças e ousei na escolha do sapato. Coloquei um scarpin todo de oncinha que deixa o look bem ousado e com personalidade. Enfim, bora conferir o look?


Eu usei:    Calça – presente    |    Blusa – Liberty   |   Bolsa – inspired Louis Vuitton, Riachuelo      Scarpin – Santa Lolla para C&A



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...