TAG | Ela ou Ele

19 março 2014

Não me perguntem como e nem porque, mas finalmente eu consegui!

Uma leitora super fofa pediu para que eu gravasse um vídeo com o meu marido e quando vi essa tag rolando na internet não pensei 2 vezes.... Era a desculpa perfeita! HAHAHA
Anderson enfim tomou coragem e resolveu gravar o vídeo comigo. Eu sei que ele já fez algumas participações especiais, como no vídeo do sorteio e da decoração de natal. Maaaas, queremos um vídeo que ele fale ne?! kkkkkk

Gravamos separados conforme manda a tag. Ele tomou uma baita dose de coragem pra enfrentar a câmera - e eu o amo ainda mais por isso -.  E na hora de editar era o tempo todo um rindo do outro :)

Enfim o vídeo esta super fofo e MUITO divertido. Pega a pipoca, se ajeite do outro lado e clica no PLAY!

Viram o quanto a gente combina/concorda em tudo? HAHAHA #sóquenão

Discordamos em muitas coisas, mas nos completamos em todas as outras. Talvez esse seja o que faz com que o nosso amor e cumplicidade todos os dias aumentem mais e mais.


Eu quero agradecer muito ao meu maridão por ter enfrentado toda a vergonha e ter se disposto a gravar esse vídeo comigo. Sem duvidas foi algo muito importante e a cada dia que passa tenho a maior certeza que posso contar com você. É bom demais te ter ao meu lado <3

Passado a declaração fofa, e vocês curtiram o vídeo?! Eu amei!

Se você também gravou essa tag me manda pra que eu veja também ;)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...