TAG | Não troco, especial blog Bolsa de Menina Mulher

17 março 2014

A linda & loira +Byluanaviana completou 1 ano de canal no youtube! #1anobyLuanaViana
E eu, como outras blogueiras fomos convidadas a responder um vídeo com uma tag super bacana, com várias perguntinhas sobre beauté que nós amamos. É "quase" um vídeo de favoritos. Respondemos as perguntinhas falando os produtos que nós não trocamos por nada nesse mundo <3 
Sabe aqueles queridinhos? *-* Então, vem conhecer os meus!



Perguntas:
  • Uma base que você não troca?
  • Um corretivo que você não troca?
  • Um batom que você não troca?
  • Uma paleta de sombras que você não troca?
  • Um perfume que você não troca?
  • Um primer facial e de olhos que você não troca?
  • Um blush ou bronzer que você não troca?
  • Um demaquilante que você não troca?
  • Um produto de cabelo que você não troca?
  • Um produto de corpo que você não troca?
Se você também é blogueira, responde a TAG também! Vamos adorar assistir seu vídeo :) Um super beijo!

Lu, você sabe o enorme carinho que eu tenho por você. E participar desse especial, além de ser um honra, foi incrível pra mim. Te desejo tudo de melhor e todo o sucesso do mundo! E que esse seja apenas o primeiro de muitos e muitos anos que viram. Beijooos <3



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...